sábado, 24 de maio de 2008

Timão Tur - Com você de segunda a segunda


Eu sei que estou atrasado. A agência de viagens corinthiana foi lançada há quase um mês.
Como notícia do lançamento da Timão Tur é coisa antiga nós, da futebol de buteco, fomos além e resolvermos fazer uma análise da agência sobre os jogadores e torcedores alvinegros.
Os jogadores a principio ficaram preocupados, viajar com a torcida poderia colocar sua integridade física em risco caso levem alguma goleada ou a campanha seja parecida com a do ano passado, porém com o tempo outra coisa começou a preocupar os atletas.
Eles viram entre os pacotes viagens para vários países da América do Sul e Europa, além dos Estados Unidos e se perguntaram: “Pô porque nós não saímos do Brasil? Eu só conheço até a estação Corinthians/Itaquera, onde fica essa tal Miami?”. Claro, pra última pergunta um membro da diretoria, e fã da Carla Perez, respondeu: “Na Europa, seu burro!”.
Alguns jogares ficaram revoltados quando falaram que a agência poderia fazer viagens para Tókio ou Yokohama também.
Amigos dos jogadores, e torcedores de outros clubes, tentaram explicar para os atletas corinthianos que esse tipo de viagem, ao menos a trabalho, só seria possível caso eles disputassem algum torneio internacional. Foi preciso ainda mais trabalho pra explicar que série B é uma competição nacional e que Belém (do Pará) não é a cidade onde nasceu Jesus.
A qualidade das Peruas Kombi, responsáveis por parte das conexões, bem como todo o resto será testada pelo nosso especialista em assuntos de segunda... Digo, especializado em Corinthians, Waltão da Fiel e postado assim que ele voltar de Natal.

Nota importante: O excesso de roxo no site e o logotipo em forma de coração não foram comentados nessa matéria porque o objetivo era analisar a qualidade do transporte, a opção sexual da equipe responsável pela Timão Tur poderá ser discutida nos comentários.

Atualização: O depoimento do nosso amigo Waltão da fiel já está no blog, para ler basta clicar aqui.

Um comentário:

,Papaleguas disse...

sauhsauhasuha


Mto massa

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você