sexta-feira, 30 de maio de 2008

Edmundo, de bad boy a EMO em um penalty


O ex-Bad Boy, Edmundo realmente mudou, e não foi só no visual.
Aparecer careca na televisão não tem nada demais, na idade dele é quase normal e a julgar pelas entradas que ele tem, só antecipou algo que estava bem próximo. Agora falar que vai parar de jogar futebol por ter perdido um penalty... Isso tá estranho, principalmente se tratando do animal.
Se fosse assim ele deveria ter parado ao perder, pelo mesmo Vasco da Gama que defende atualmente, o penalty que deu ao Corinthians o título da Summer Cup, também conhecido, pelos corinthianos principalmente, como mundial da Fifa, aquele realizado no Brasil com final no Maracanã e que não teve critério pra escolha dos times.
Mas, voltando ao presente, o candidato a Dalai Lama Edmundo, depois de anunciar sua despedida do futebol levou um puxão de orelha do imperador (afinal vice-presidente ele é só no nome) do Vasco, Eurico Miranda. Segundo o Big Boss de São Januário “O Edmundo veio me falar que estava com interesse de parar, de rescindir o seu contrato, e eu não aceitei, ponto. Ele até me disse que falou com a imprensa que ia parar. Eu disse 'É problema seu. Agora vai comunicar que veio aqui e não aceitei'”.
Para Eurico a culpa da eliminação do Vasco é do... Juiz é claro!!! De quem mais seria?!
A arbitragem não foi um primor, isso é fato. Agora com o histórico que o Edmundo tem, que por sinal inclui a semifinal d taça Guanabara contra o arqui-rival Flamengo, é questão de bom senso, do treinador (Antonio Lopez) e do próprio Atleta, deixar alguém que consiga acertar um alvo de 7,32m x 2,40m com mais facilidade bater, não acham?!
Mais capítulos da novela “Edmundo em Mamãe to magoado e não quero mais jogar” serão exibidos no decorrer do campeonato brasileiro. Eu particularmente espero que o fim da carreira de Edmundo faça jus ao futebol (muito bom por sinal) que ele jogou, e não com um ataque de sentimentalismo, mas cada um sabe de si, não é verdade?!

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você