quarta-feira, 28 de maio de 2008

E depois dizem que são os São Paulinos...

Todo mundo já deve ter ouvido alguma piada ou alguém questionando a opção sexual da torcida do São Paulo.
Até ai tudo bem, enquanto for apenas uma brincadeira não há porque brigar, afinal cada um sabe a fruta que gosta.
Só me espanta uma coisa: ninguém falar o mesmo dos palmeirenses, além da declaração do Luxemburgo no post anterior, que é no mímino suspeita, me lembrei hoje de uma conversa que tive com alguns amigos.
Estávamos um corinthiano, que pouco se manifestou por sinal, um palmeirense e eu. Para preservar a identidade do meu amigo vou passar a chamá-lo de Eduard (qualquer semelhança com um nome conhecido aqui do blog é mera coincidência... Ou não...).
O assunto que será tratado começou quando passamos perto de uma roda com algumas mulheres. Em nosso grupo só tinha marmanjo, sendo assim alguns comentários foram inevitáveis.
— Poxa aquela lá até que é gostosinha, um dos amigos fala.
— Ah, até que é bonitinha, eu a conheço. Também é meio enjoada, retruca o palmeirense e na seqüência solta um:
— Ela tá precisando é de um macho pra resolver o problema dela.
— Pô, dá um jeito nela então Du.. Digo, Eduard...
— Eu falei que ela precisa de um macho caramba!

Agora fica a dúvida, alguém que diz isso pode chamar São Paulinos de Bambis?? Sei não heim, mas acho que a torcida que merece essa fama é outra.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você