domingo, 25 de maio de 2008

Novidades do São Paulo

O marketing esportivo está cada dia mais disputado, com novos produtos a galera faz de tudo para despertar o desejo dos torcedores e claro vender, lucrar. Sabendo desta importância os clubes resolveram arriscar começou com o Palmeiras ao lançar a camisa marca-texto, vendeu muito bem. Depois o Corinthians, baseado no desenho animado Teletubbie criou a roxa e até um computador corinthiano (como vimos na postagem do Rodrigo). Em seguida o Flamengo faz uma homenagem do futebol para o remo, que, apesar de não ser mais um esporte tão popular, foi o grande responsável pelo nascimento da história do time. Finalizando o Santos com o terceiro uniforme azul (por quê? não tenho idéia)
Agora chegou a vez do São Paulo que quer estar sempre a frente de todos (por que será?) começa a vender sua nova camisa e o vídeo game bambistantion amanhã na Avenida Paulista, 24. Isso não é tudo as primeiras 3,5 milhões de pessoas que comprarem os dois produtos ganharão de graça (por que quem ganha é de graça!) quatro controles para jogar de quatro! E com vibração extra.



*Atenção o futebol de buteco não está fazendo propaganda como na televisão aberta, apenas informando quem está desenformado.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você