sábado, 10 de maio de 2008

Pena o Santos não ser mais o mesmo

Eu já vivi muito, já torci muito, mas faz tempo que meu time não joga como jogava antigamente, mas esse ano tenho fé que ele vá melhorar.
Hoje tem aquele goleiro que era do Palmeiras, o Leão, no banco, não entendo como ele não é titular... Ahh se eu descobrir quem é o técnico que deixa um cara como o Leão no banco. Com certeza deve ser um cara arrogante, egocêntrico, que acha que o mundo gira ao redor dele e que ele é incapaz de errar.
Quando eu vejo o Santos de hoje sinto falta do time que tinha como escalação: Gilmar; Mauro, Calvet e Dalmo; Zito e Geraldino; Dorval, Lima, Coutinho, Pelé e Pepe. Isso sim era time. Ainda quero vê-los com a camisa do Santos novamente.
Bom, é isso meus jovens, acho que o Santos mesmo sem o Pelé vai se sair bem, mas se o negão estivesse em campo, ahhh ai sim com certeza seríamos campeões novamente.
Se quiserem saber mais ao meu respeito, só clicar no perfil.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você