sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ninguém segura o mengo!

Desculpa a demora mais é que eu tava de férias lá em Cabaceiras e cheguei agora pouco da rodoviária do Tietê, ai o pessoal do futebol de buteco me chamou pra ajudar no blog, to mô feliz, já liguei até pra minha mãe, pena que ela não tem cumputador.
Os cara do Botafogo tá tirando, falou que ontem era missa de sétimo dia do mengo por causa da libertadores, mai deixa eles. Ai vocês vão vê meu flamengo arrebentar no campeonato brasileiro, o único medo é aquele nó cego do Caio Júnior, mó zica! Já tamú em primeiro e batemu no peixe morto. Outra sacanagem foi no ano passado o troféu que deram prus bambi. O urubu vai ser campeão porque vamos comê as carniças que são os adversários. Se quiser me conhecer melhor, só clicar no perfil.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você