segunda-feira, 5 de maio de 2008

Reforço do Tabajara FC


O Palmeiras ter saído da fila e conquistar, depois de 12 longos anos, um título paulista em cima da tradicionalíssima Ponte Preta com certeza foi um dos fatos marcantes desse fim de semana, ao menos para os palmeirenses, mas vou deixar para a ala alviverde do blog a comemoração e falar de outra coisa que me chamou a atenção.
O Fenômeno que, pra não variar, está metido em polêmicas com “mulheres” (leia-se travestis nesse caso) está cada vez mais parecido com o Fofômetro, personagem interpretado pelo imortal Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda.
Sem se cuidar como deveria com uma barriga ainda mais saliente que a exibida por ele durante a copa de 2006 falar que Ronaldo vai voltar a jogar é mais engraçado que qualquer piada de bar, não é verdade?
Não!!!
O Fenômeno tem tudo pra voltar vestindo a camisa do time que imortalizou Bussunda. Após sua recuperação Ronaldo será um reforço de peso, e bota peso nisso, para o Tabajara FC, e além disso vai ajudar a mostrar nossa superioridade em relação aos nuestros hermanos argentinos, afinal: Pelé é melhor que Maradona, e Ronaldo será, em breve, mais gordo que Maradona.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você