quarta-feira, 21 de maio de 2008

Computador Corinthiano


Parece piada, mas não é! O vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, anunciou no dia 19 desse mês o lançamento do computador corinthiano.

Os preços variam de R$ 1.490,00 a R$ 1.890,00 e serão vendidos nas Lojas do Baú Crediário
Juntar Silvio Santos (Lojas do Baú) e Corinthians não é o que pode se chamar de combinação de bom gosto. Alem disso alguns problemas com certeza irão atrapalhar a vida de quem comprar o PC corinthiano:
O computador não terá o MS Windows, ele virá com o MSI Windows, uma versão que funcionará mais ou menos e apenas por um ano, depois deixará o usuário sem nada.
O Word virá sem correção ortográfica, afinal “nóis não precisa certo mano?!”.
Os arquivos não serão baixados da Internet, eles serão REbaixados e só estarão prontos pra uso na segunda.
Qualquer arquivo ou site contendo as expressões: “Libertadores da América” “Mundial” e “Campeão” na mesma frase fará o computador travar com a mensagem “Operação ilegal mano, deu erro, zuô, fui!!” e o micro será reiniciado.
Se mesmo assim você quiser o computador corinthiano dirija-se a loja do baú mais próxima, os estoques são renovados toda segunda-feira. Alberto Dualib, ex-presidente do clube garante que a nova empreitada alvinegra será um sucesso.

2 comentários:

waltersampietro disse...

Como dói não ser Corinthiano, essa paixão tem marca registrada, não é para qualquer um, porque vc não se preocupa com o seu time? quanto mais falarem do Timão, bem ou mal,mais ele cresce.
Vai Corinthians.

Rodrigo disse...

Valeu pelo comentário Walter.
E quanto ao corinthians, falamos dele porque ele é um prato cheio em um blog de humor... Já to preparando inclusive outro post sobre ele que solto em breve, espero que você goste (e que leve na esportiva).
Só não concordo com uma coisa, quanto mais falarm do corinthians mais ele crese? Olha, ano passado falaram bastante e você viu o resultado né? hehehe

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você