domingo, 25 de maio de 2008

Minha viagem de Timão Tur

Como falaram nessa mensagem, eu fui de Timão Tur pro jogo e só digo uma coisa: Manooo a viagem foi loca!!!

Pela primeira vez usei a agência do meu corinthia e vo te falá, apesar de tá com as carne doendo por causa da Kombi lotada valeu a pena, ô se valeu!Eu vi o Dentinho, vocês tem noção?! O cara é craque, na volta também passei perto do Lulinha, do Acosta e do Douglas. É isso mesmo maluco, paga um pau. Eu passei do lado do famoso Douglas, o cara que conseguiu fazer um gol no ABC de Natal. Falae, meu timão é foda ou não é!? E, é claro, eu sou foda também!!! Até o nome do time dos caras lá eu escrevi sem errar NENHUMA LETRA!!! Ae bambis e porcaiada quem diÇe (disse) que corinthiano é analfabeto seus mané?
Mas voltado ao curinthia e à viagem... Pegamo um avião foda mano, ele avoou alto pra caramba e depois descemo e fomo de Kombi por umas quebrada até chega no hotel dos jogador!
Eles já tava lá, mas vi uma meia furada que aposto que era de alguém do time... Pelo tamanho do rombo no dedão do pé arrisco dizer que é do Fábio Ferreira. Afinal o zagueirão só tira de bico pô!!! Eu quase levei a meia pra casa, pena que a vigilância sanitária proibiu, devem ser bambis aqueles caras!
Mas ae, é isso... Vou de Timão Tur pra onde meu timão tiver!! Porque eu vivo por ti corintha!

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você