quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que eu estava vendo nesta quarta


Como o futebol é bonito, um esporte capaz de mover uma nação, que traz alegria a milhares de pessoas, orgulho pelas realizações do seu clube de coração, sejam elas grandes ou não.
Fiquei feliz ao ler a postagem do meu amigo Eduardo, que por sinal está logo abaixo dessa. A alegria que ele sentiu e a homenagem que fez ao seu time são ótimos exemplos do lado bonito do futebol, só foi uma pena não ter tido tempo de ver o vídeo.
Por que não tive tempo?
Bom, quando o Eduardo postou a mensagem, na noite desta quarta-feira, o São Paulo estava jogando. Eu sei, eu sei, ele não tinha muita coisa pra ver, afinal na Copa do Brasil quem entrou em campo foi o Sport e não o Palmeiras (também depois daqueles 4 a 1 né?!) e como é ruim ver o time dos outros jogar não é verdade?!  Ébem melhor entrar no blog e postar do que chorar de inveja enquanto fica sem futevol no meio da semana.
Eu por outro lado estava vendo a imagem acima, do “Imperador” Adriano comemorando o primeiro gol do São Paulo contra o Nacional.
E os palmeirenses? Bom, não precisam ficar como o Dagoberto na foto abaixo ao comemorar o segundo gol da vitória tricolor. Afinal o Brasileirão tá aí, e quando ele começar, meus amigos palmeirenses, vocês não ficarão mais órfãos de futebol às quartas feiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

aews, é isso aí, nem li o comentário, porém o TRICOLOR É FODAH!!!

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você