domingo, 1 de junho de 2008

Todo poderoso Timão (Também na série B)

Mano, podem fala o que quiserem, mas 100% no brasileirão, só o meu timão. Então paga um pau bambis e porcaiada!!!
É nois, e sem perde nenhuma certo?!
Cara, na moral, to curtindo essa série B. Sei escrevê o nome dos times, pelo menos do ABC de Natal, nois só ganha, e chega na libertadores? Ahh Maluco, pra isso tem copa do Brasil e meu timão tá na final!
Não quero mais saí da série B não! Volta pra série A pra quê? Se até a Globo tá passando futebol de sábado por causa do timão! E isso, meu amigo, é só pra quem pode!
Agora xá eu para de escreve e desligá o PC corithiano que comprei dia 25 gora (25/05) lá na paulista... E pra vocês verem como é bom o esquema, fiz em 24 vezes sem juros, ae quem mais tem isso além do meu timão?! Ninguém né?! Então chorem de inveja, porque agora eu fui!

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você