segunda-feira, 2 de junho de 2008

Furacão ou brisa??

O Atlético Paranaense anunciou que pretendia cobrar transmissões de seus jogos na Arena da Baixada durante o campeonato brasileiro, mas felizmente foi barrado pela lei Pelé que prevê gratuidade do relato rádio-sonoro dos estádios.
A dúvida é, pagar pra ver o que? O Rubro-negro paranaense foi desclassificado da Copa do Brasil pelo grande Corinthians de Alagoas nos pênaltis por 4 a 3. No estadual o desempenho não foi melhor, mesmo tendo vencido o segundo confronto por 2 a 1 quem ficou com o título foi o Coritiba, que havia ganho o primeiro jogo por 2 a 0.
Apesar de ficar com o título o coxa não levantou o troféu oficial. A pedido do presidente do Conselho Deliberativo do furacão, Mário Celso Petraglia, apelidado pela torcida adversária de Coronel a taça não foi entregue ao campeão.
O alviverde paranaense ficou sem a taça, ao menos para a volta olímpica, por imposição de um dirigente, isso é ruim, mas pior mesmo é a situação do Atlético que não levantou o caneco por falta de futebol. Por fim, esse outdoor que o marketing coritibano lançou no ano passado por ter um público maior na série B (média 10.415) do que o furacão na primeira divisão (média 7.507).

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você