Já o Corinthians não chutou nada, em contrapartida Wellington Saci pisou, só que no adversário e foi expulso logo depois de entrar no lugar de Dentinho e William já nos acréscimos encarnou um jogador de vôlei, mas o alvo foi cabeça do adversário. Uma pena, afinal ele não pode ver a festa armada pela torcida e jogadores do Sport com a conquista da Copa do Brasil.

Carlinhos Bala, o profeta, também mercê destaque. Não só pelo gol marcado na final, mas também por ter se saído melhor que a mãe Dinah quando falou que o gol marcado no final da partida anterior seria o gol do título. Ele acertou, graças aquele gol a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro consagrou a conquista do Sport. Depois do jogo o atacante do Sport mostrou que mantém a língua afiada o falar, de forma correta, que é uma pena o Corinthians ter ido à Recife para bater e não jogar bola.
Já aos alvinegros resta apenas disputar a segundona. A última chance de ganhar um título da primeira divisão do futebol nacional acabou. Mas, se servir de consolo, em uma coisa os corinthianos foram imbatíveis. No dia 25 de maio a torcida corinthiana mostrou que é a campeã incontestável da parada Gay. Só ver o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário