domingo, 8 de junho de 2008

Finalmente meu time jogou

Já não era sem tempo. Depois de 4 rodadas sofrendo, isso só no Campeonato Brasileiro sem lembrar a Libertadores, finalmente posso falar “Deu orgulho ver meu time jogar”.

Tudo bem que tá no começo do campeonato ainda, mas poxa, alguém aí sabe o que é esperar quase um mês pra poder falar bem do próprio time?

Pensando bem, os corinthianos esperaram mais de um ano para falar bem de um time que tá na série B e os palmeirenses então, depois de perder a vaga para a Libertadores no último jogo do ano passado custaram a falar bem do próprio clube. Os santistas é melhor nem comentar, acho que a última vez que fizeram isso o Robinho ainda jogava na Vila. Bom, tenho que admitir meu erro e retiro a pergunta que fiz acima.

Mas, continuando as boas novas, além do salto na tabela (claro né?! Com 5 rodadas todos os times estão próximos na classificação) ainda vi um time que até pouco tempo atrás era totalmente dependente do Adriano jogar bem, talvez pela primeira vez no ano, sem a presença do imperador.

Agora é esperar que continue assim, quem sabe apesar do time consideravelmente mais fraco que o antrior, não sai o hexa esse ano?! Pelo nível que está o campeonato, não é nada impossível.

Para quem quiser ver um pouco mais da vitória tricolor segue um vídeo do UOL.



Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você