sábado, 7 de junho de 2008

Rivalidade Palmeiras e Sport

Antes do segundo jogo da decisão contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o Sport pega outro time paulista, o arqui-rival dos alvinegros: Palmeiras.

O jogo desse domingo seria mais um jogo com cara de início de campeonato: sem graça e com pouca coisa pra comentar porém, o clima entre os palmeirenses não é bem esse.

Com a eliminação para o Sport na copa do Brasil entalada na garganta os jogadores do Palmeiras vêem o jogo contra o rubro-negro pernambucano como uma vingança. Segundo o volante palmeirense Pierre: "Pela eliminação, doeu bastante. É difícil você assistir pela televisão e saber que tem time para estar ali. Mas são coisas que acontecem no futebol." Alex mineiro também falou sobre o adversário desse domingo: "Ficou engasgado, porque a gente sabia que podia chegar mais longe na Copa do Brasil. Mas já passou, e agora é pensar em outro campeonato".

É uma pena que esqueceram de falar para o Sport de toda essa rivalidade. O time não parece estar preocupado com o jogo de domingo e foca sua atenção para a decisão da Copa do Brasil. Para enfrentar o Palmeiras vários titulares serão poupados e irão esperar o duelo contra Corinthians pela Copa do Brasil.

Será que os palmeirenses encontrarão a cura para sua dor de cotovelo contra os reservas do Sport, ou essa “rivalidade unilateral” vai durar mais um tempo? Saberemos a resposta nesse Domingo.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você