segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não foi dessa vez

O Sport continua uma pedra no sapato dos palmeirenses. E dessa vez a equipe pernambucana sequer precisou enviar o time titular, que foi poupado para o jogo de quarta pela Copa do Brasil.

Os reservas do Sport não tomaram conhecimento do Palmeiras e ganharam, sem dificuldade, por 2 a 0.

Aparentemente a “vingança” palmeirense vai ter que esperar um pouco mais e ainda fica a dúvida, será que vão querer se vingar dos titulares ou dos reservas? Quem sabe para o próximo jogo o Sport não mande o time Sub-20, assim o jogo ficaria mais disputado.

Para diminuir a dor de cotovelo dos palmeirenses resta um consolo, se contra os titulares eles levaram de quatro, agora foram só dois. Claro, nem todos se convenceram desse atenuante. Segundo Marcos, goleiro e principal ídolo do time: “Teve jogador que perdeu o espírito, está correndo pouco e reclamando muito. Se a gente jogasse contra o time titular do Sport, tomaríamos cinco. Se perdemos de dois do time reserva, o que seria contra o Cruzeiro”.

Relembrando o último parágrafo do texto anterior sobre essa rivalidade: Será que os palmeirenses encontrarão a cura para sua dor de cotovelo contra os reservas do Sport, ou essa “rivalidade unilateral” vai durar mais um tempo? Saberemos a resposta nesse Domingo.

Hoje temos parte da resposta. Domingo não acabou, a dúvida agora é: Dura até quando??

Para Luciano Almeida, meia do Sport e destaque do jogo de domingo o que tinha que ser resolvido já foi, segundo ele: “Nós mostramos que temos um grupo com muitos jogadores de qualidade e jogadores vencedores. A gente mostrou que futebol se ganha dentro de campo. Antes, falando, reclamando, ninguém ganha nada”.

Será que a prova dada pelo Sport em campo foi suficiente para acabar com a choradeira palmeirense? Quem quiser arriscar a resposta é só dar seu palpite nos comentários.

Um comentário:

Eduardo disse...

O time do palmeiras tá se achando pra caralho só pq venceu um paulistinha de merda!
Agora jogam de salto alto!

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você