quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"O timão tem a sua cara"

Mais uma do marketing esportivo, o Corinthians lança sua nova camisa com fotos de seus torcedores, só tem um porém a fiel torcida tem que desembolsar cerca de R$ 1 mil.
A campanha “O timão tem a sua cara” já rendeu R$ 176 mil nesta terça-feira (ontem, até a tarde). A vestimenta será utilizada no dia 22 de novembro, contra o Avaí.
A meta do clube é vender 400 espaços nas dez camisas dos titulares, no total 4 mil fotinhas e acredite R$ 4 milhões para o cofre alvinegro.
- Acredito que vamos conseguir completar todos os espaços na camisa. É um número difícil de se alcançar, mas confio na Fiel torcida – disse o assistente de marketing do clube Alex Watanabe. (Entrevista ao jornal Lance).
O verdadeiro problema é que esqueceram a humilde origem dos torcedores, seria mais fácil colocar anúncio de carros, emprego, ofertas de supermercados, políticos etc.

Nenhum comentário:

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você