terça-feira, 1 de julho de 2008

Coé! Meu tricolor campeão da libertadores





Aê mermão! To chegando um pouco tarde, convidaram antes do brasileiro. Mas para que falar do brasileiro vamos ganhar a libertadores sangue bom. Já é! Sou fluminense desde que nasci na baixada, não sei por que me chamam de carioca. Por isso eu canto:
Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Tem muito fura-olho torcendo contra meu fluminense. Fiquei bolado, torceram até para argentinos, tudo cabaço. A final ta dominada, aqui no maraca não vai ter pra ninguém. Aê! Flu 3 x 0 com direito a show.



Um comentário:

Anônimo disse...

Es um milagre! Aleluia Deus existe...

 
Futebol de Buteco © 2007 Template feito por Templates para Você